quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Apresentação e ínicio

       E ae galera, antes de começar com o verdadeiro objetivo disso aqui. Vou começar me apresentando:
Meu nome é João Marcello Resende e sou jogador profissional de poker. Jogo a 5 anos, 2 profissionalmente. Sou de Arcos - MG. Cidadezinha pequena mas pela proporção tem até muitos jogadores bons. E tenho um pouco de orgulho de pensar que trouxe o jogo pra a maioria dos meus amigos que também jogam, e alguns até profissionalmente. Aprendi com um colega em Americana - SP quando morava lá e começamos em arcos jogando a 0,10 centavos com pecinhas de war e dinheiro de banco imobiliário. Quem diria que depois de um tempo fundariamos o VSOP. AHUEAHEu
      Sou bastante estudioso, como todo jogador de poker que se preze, bastante competitivo. E eu tenho uma qualidade que a maioria não tem. (OPEN MIND)... Mente totalmente aberta para críticas e sugestões. Mesmo que essas críticas venham de alguém tecnicamente inferior a mim. Eu analizo com calma, para estudar as diversas linhas de raciocínio, e tento absorver tudo com calma.
      Jogo basicamente MTT. Jogo sng somente por vipstatus e para quebrar um pouco o fator variância.
      Criei esse blog não foi por auto-promoção, nem por qualquer outra coisa do gênero. Afinal não sou top player. Criei pra abordar e discutir alguns temas e porque não algumas jogadas interessantes durante as minhas sessões e as dos meus amigos. E acho que com a criação de um blog é uma grande motivação para jogar cada vez melhor. Tenho muitos defeitos como jogador e muitas qualidades também e pretendo postá-las com calma para discutir e porque não dar dicas sobre elas.
     É isso ai. Amanhã já vou postar sobre um assunto que assombra 100% dos gamblers. o TILT.
     E vou falar também embasando esse assunto sobre BM (Bankroll management). Que é uma das minhas qualidades também.
     
     

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sso ae joão vamooo, linda iniciativa agradeço desde já a você, savin e pp que me deram força e sempre me ajudam principalmente a você e pp que quando preciso de alguma força ou chego pra discutir jogadas vocês sempre me dão apoio...obrigado, EH NOISSSS, vamo FORRAR PORRAAA!

    ResponderExcluir