sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Metas mensais

    Boa noitee, aliás, bom mês pra todo mundo, hoje é o início de uma nova batalha, e embalando meu último post, cheio de metas. E pra elas ficarem mais claras a gente deve escrevê-las. E não há lugar melhor pra escrever as minhas do que aqui. Escrevam em qualquer lugar.
    Vamos por partes:
1ª META: Encerrar o mês com um lucro de cinco dígitos na cotação dólar, e se todos os dias forem iguais ou melhor que hoje não haverá problemas.
2ª META: Virar Platinum star. Vou trabalhar muito pra alcançar esse status esse mês, já que um dos meus maiores companheiros de profissão (vqenpp) atingiu, e por que não nos espelhar em nossos amigos que fazem um bom trabalho e tentar chegar pelo menos perto no quesito trabalho. (to com inveja sim, mas é inveja boa hihiiii).
3ª META: Acabar o  livro que estou lendo: “La mentalidad del jugador de poker”. Tenho deixado os estudos de lado, mas minha carga horária de jogo está alta. E agora com as minhas metas vai aumentar mais ainda. Vou dar um jeito.
4ª META: Perder 3 quilos aheuaueh.  Essa meta já to correndo atrás desde semana passada. Vou ter que me virar, mas não posso continuar do jeito que tava, e pondo uma meta fica mais fácil. Tenho que fugir do estereótipo de gambler, vai valer a pena.
É isso. Esse mês to com um projeto novo. Vai dar mais do que certo, né Sáviocesar? Em outro post falo mais detalhadamente sobre isso.
    Tinha dito que falaria sobre pot-odds e implied odds. Mas isso exige um post só do assunto, eu vou fazer ele amanhã, hoje to cansadasso. Acordei 5:20 da manhã com a idéia do ditado “Deus ajuda quem cedo madruga” na cabeça. E ajudou.. hauehuahe.. To mesclando torneios e SNG, de preferência sem ser turbo. Só alguns pra aumentar o volume, e vou continuar o mês assim. Preciso preocupar apenas com o foco. Que é um problema quando se mescla e quando se trabalha muito.
Um grande abraço, e boas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário