quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Agradecimento e festa.


    Ei galera.. Primeiramente obrigado aos que leram e aos que estão colaborando com a nossa iniciativa.. Estava com idéia de postar e divulgar faz tempo, mas estava esperando as rifas ficarem prontas.. Bem legal o resultado.. Muita gente se manifestou, querendo ajudar..
    Hoje é aniversário do Epson, que todos os dias da vida dele, sejam repletos de paz, li a Angela falando no facebook hoje que ele fez “13 sofridos anos” e pensei mais uma vez como seria ficar 9 anos deitado numa cama com fralda e precisando de alguém pra ir ao banheiro, comer, dormir, sem poder andar, enxergar, e entendendo isso tudo. E ainda sem condições financeiras.
    A maioria de nos seres humanos não passa por nada disso e mesmo assim reclama da vida.. Quando to chateado ou estressado por conta do trabalho ou algo parecido, um exercício que uso é pensar nas pessoas que não tem nada do que eu tenho, perderam família em tragédia ou até mesmo bens materiais que demoraram a vida inteira pra conseguir.
    É muito egoísmo achar que meus pequenos problemas são problemas.  E Obrigado Deus por me proporcionar todas as coisas boas da vida. Poder olhar pra minha mãe e enxergá-la. Poder sentir o cheiro e o gosto de uma comida dela.
    Parem e pensem se os seus problemas na verdade não passa de limitações criadas pelo seu próprio cérebro, que insiste em querer te convencer que você não é tão bom.
   Chega de filosofia nostálgica e vamos falar de coisa boa… Quanto mais esse caso se divulga mais gente chega pra ajudar.
    E a Credinvesti, que virou nossa parceira nessa empreitada vai fazer aniversário, e quem ganha é a família que estamos ajudando.
    Metade da renda será revertida pra construir a casa de Epson e Clebson.
Confira a programação da festa:
      DIA 26/08 – SHOWS COM
RODRIGO E REGINALDO E BANDA
EROS BIONDINI E BANDA (Apresentador da Canção Nova)
BANDA SAUDADE DA ZONA

      E A FESTA CONTINUA DIA 27/08
AS 19H – MISSA DE AÇAO DE GRAÇAS NA MATRIZ DE SANTO ANTONIO, com a presença de GABRIEL FERREIRA, o cantor que cantou para o PAPA BENTO XVI, está sendo vendidos cd`s na Credinvesti.
E APARTIR DAS 21H, SHOWS COM
IRMAS GALVAO E BANDA
ANDRÉ LEONNO E BANDA –  ex- calouro do Raul Gil e gravou o DVD com o Pe. Fábio de Melo.
TEREMOS A PRESENÇA DO APRESENTADOR DO JORNAL MGTV DA TV INTEGRAÇAO – ERNANE FIUSA – COMANDANDO O CERIMONIAL DA MISSA EM AÇAO DE GRAÇAS E TAMBÉM DO EVENTO.
    Festa vai ser muito boa vale à pena ir.. O ingresso será 5R$.
Pontos de venda: CREDINVESTI, SECRETARIA PARÓQUIA SANTO ANTONIO E CIRCUITO COWTRY.
    Muuuito obrigado Romulo pela força e iniciativa. Com pessoas como você vai ficar cada vez mais fácil os nossos obstáculos.
É isso galera, Fé em Deus sempre.  


2 comentários:

  1. A nossa luta tem a luz do Espirito Santo, e a certeza que isso tudo que estamos fazendo, não e nada diante tanta miséria e tristeza que existe tão pertinho da gente... E o nosso grupo não precisa ser grande, meia dúzia ou uma dezena de pessoas com Fe , podemos fazer por centenas de necessitados! Você sempre ilimado ! Não e atoa que se chama Joao. Joao era o apóstolo querido de Jesus. Um beijo, que seu anjo da guarda te proteja sempre.

    ResponderExcluir